Edital para seleção de trainee's

sábado, 19 de março de 2011


EDITAL DE INSCRIÇÃO PARA TRAINEE DA CONSUAGRO Jr 2011


1  DAS CONSIDERAÇÕES GERAIS

1.1 A Empresa Júnior de Agronomia e Zootecnia da UFAL CONSUAGRO Jr. através de Direção de Recursos Humanos, torna público o edital de seleção para Trainee 2011.1 para ocupar as vagas pendentes na  empresa  e contribuir  para um melhor desenvolvimento  de suas atividades realizadas dentro do Centro de Ciências Agrárias CECA-UFAL. 
  
1.2  A Empresa Júnior de Agronomia e Zootecnia da UFAL  CONSUAGRO  Jr.  é uma empresa formada por estudantes de agronomia e Zootecnia do Centro de Ciências Agrárias da UFAL, fundada em  24 de  setembro de 2008 por  esforços dos próprios alunos do CECA-UFAL, com o objetivo de proporcionar junto com a Universidade uma melhor vivência entre os alunos com as atividades acadêmicas e com o mercado de trabalho.

1.3  A CONSUAGRO Jr.  é uma empresa séria que mantém suas atividades com
transparências e seriedade com a Instrução Normativa e buscando sempre o desenvolvimento da assistência  técnica  do Estado de Alagoas  em defesa da agricultura familiar, visando uma melhor condição para o pequeno produtor rural. 

2  DOS PROCESSOS DE INSCRIÇÕES

2.1 As inscrições serão realizadas somente durante o período de inscrições em que consta no item 3 deste edital podendo ser feito em outro momento caso seja  informado mediante a ratificação do edital pela CONSUAGRO Jr.  
  
2.2  Somente poderão se inscrever  no processo de seleção para  TRAINEE, alunos
regularmente matriculados nos cursos graduação em Agronomia e/ou Zootecnia do CECA-UFAL. 

2.3 Será  exigido pela CONSUAGRO Jr.  no ato da inscrição, comprovante de matrícula, histórico  analítico  (para alunos a partir do 2º período) e currículo dos candidatos  (de preferência currículo Latts).   

3  DO PERÍODO E LOCAL DAS INSCRIÇÕES

3.1   As inscrições serão realizadas  na sede da  CONSUAGRO Jr.  situada no Prédio
Administrativo do CECA, no período de 21 a 25 de março de 2011 no horário vespertino das 13 às 16h, podendo ser feita em quaisquer momentos oportunos caso a empresa esteja funcionando ou com horários publicados oficialmente pela empresa visando favorecer os estudantes que não podem fazer inscrições neste período.   

4  DO NÚMERO DE CANDIDATOS SELECIONADOS

4.1 Serão selecionados até  6 (seis)  candidatos  dos cursos de Agronomia ou Zootecnia. A CONSUAGRO Jr.  não preencherá totalmente as vagas citadas caso o perfil dos candidatos não atendam seus pré-requisitos exigidos. 

  
5  DOS PROCESSOS DE SELEÇÃO
  
5.1  O método de seleção adotado  serão: entrevista,  avaliação  do desenvolvimento e
capacidade empreendedora do candidato, capacidade de solução de problemas, (tomada de atitude rápida e eficiente), solução de problemas sugeridos, capacidade de trabalhar  em grupo, disponibilidade de tempo para a empresa, histórico escolar e postura pessoal. 

5.2  Serão eliminados do processo de seleção candidatos com documentos pendentes,
matrícula irregular ou sua ausência no ato da entrevista.   
  
6 DA DATA DA ENTREVISTA
  
6.1 as entrevistas para seleção serão realizadas no período de 28 (vinte e oito) de março a 1º (primeiro) de abril, a data e hora será fornecida via email para  todos os candidatos. 

7 DA DIVULGAÇÃO DOS RESULTADOS

7.1 O resultado será divulgado no dia 11 de Abril de 2011

8 DA POSSE DOS SELECIONADOS E PERÍODO DE VIGÊNCIA   

8.1 A posse dos novos Trainee’s selecionados será no dia 15 de abril de 2011

8.2  Os Trainee’s selecionados terão um período de 3 (três) meses de estágio probatório,
podendo ser afastado da empresa júnior durante esse momento por não realizar suas funções. 

8.3  O período de permanência como trainee  na  CONSUAGRO Jr.  será de 1 (um) ano
contando a partir da data da posse podendo ser renovada por mais 1 (um) ano por meio de outra seleção ou por decisão da diretoria em assembléia.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Posts Comments

©2006-2010 ·TNB